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quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Aula de Duelos - Feitços Ùteis em um Duelo


Hoje ensinarei a vocês alguns feitiços muito úteis em uma batalha :

Ensinarei a vocês os feitiços de paralisia simples, bastante úteis em todo tipo de situação. Alguns dele encerram o duelo, e são indicados de serem usados apenas quando seu oponente já estiver mais enfraquecido.

Todos eles podem ser rebatidos com Protego.

No entanto, é importante que vocês saibam quais são esses feitiços e a maneira mais eficaz de se proteger dos mesmos.

Ensinarei a vocês os feitiços de paralisia simples, bastante úteis em todo tipo de situação. Alguns dele encerram o duelo, e são indicados de serem usados apenas quando seu oponente já estiver mais enfraquecido.

Todos eles podem ser rebatidos com Protego.

Começaremos com o Impedimenta.

 - Impedimenta

Este feitiço é capaz de paralisar, e impedir o alvo de prosseguir sobre o feiticeiro, jogando-o para trás conforme a intensidade e paralizando-o por poucos momentos. Ele imobiliza rapidamente, fazendo com que a pessoa caia com a perda de equilíbrio. É um feitiço mais rápido e fácil de ser realizado.

- Locomotor Mortis

O Locomotor Mortis é o feitiço completo Locomotor, que une as penas e os braços da vítima ao corpo, fazendo com que caia dura no chão.

Locomotor Mortis! *Giro a varinha e um lampejo vermelho acerta sua barriga, unindo seus braços e pernas*

- Paralisatum

Esse feitiço, pouco conhecido, tem o lampejo verde esmeralda, ele paralisa um membro do corpo, entre 5 a 10 minutos,

Se for usado por um bruxo experiente (4, 5 ano). Se usado por alunos do primeiro ou segundo ano, pode chegar a ter o efeito de 1 a 2 minutos.

 Scarlatum

O Scarlatum faz voar da varinha um feixe de luz vermelha que ao acertar o peito do inimigo, causa um forte impacto e por vezes derruba o oponente. Ele é muito rápido e difícil de ser rebatido [só é possível rebatê-lo caso esteja com muita atenção ao duelo]. Ele é um dos feitiços mais utilizados pelo Quartel dos Aurores pela sua velocidade e eficiência em causar dano nos oponentes.

 Kadabrus

Inventado por Siberio, este feitiço conjura um relâmpago da ponta da varinha do bruxo, causando dano e queimando a parte atingida das roupas com o relâmpago. Quanto bem desenvolvido, no futuro, o Kadabrus pode jogar a pessoa para trás.

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