Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

TCM (Trato de Criaturas Mágicas) - Conhecendo as Criaturas => Dragões

Aula: 2
Tema: Conhecendo as Criaturas => Dragões

Olá alunos, vamos à nossa 2ª aula de Trato de Criaturas mágicas.
Hoje estudaremos o fantástico mundo dos dragões. Embora pareçam assustadores, os dragões são criaturas inconpreendidas. Talvez por sua forma imponente, o fato de cuspir fogo e ter uma aparencia rude, eles são chamados de maus. 
]Existem vários tipos de dragões. Sua classificação pode depender de sua cor, tamanho, habitat e país de origem.


ALGUNS TIPOS DE DRAGÕES:

Dragão NegroSão os mais perversos de sua familia e muito rápidos em seus ataques, normalmente a vítima nem sabe o que lhe atingiu. Eles gostam de escuridão total e vegetação densa portanto, na maioria das vezes, vivem em florestas escuras ou pântanos. Eles preferem muito mais o negro do que a luz por isso muitas vezes podem ser achados nas profundezas da terra. Os dragões negros são extremamente astutos e malévolos mas não são muito inteligentes comparados com os outros dragões, sendo então menosprezados por eles. Mas não se engane, um dragão negro não é um advesário fácil. Sua rajada é de ácido, o que o faz hesitar em usá-la contra presas fáceis pois não é de seu agrado estragar tesouros ou arruinar uma boa refeição. 






Dragão VermelhoDragões vermelhos são os mais gananciosos de todos os dragões, sempre procurando por novos tesouros para aumentar sua coleção. Estão sempre obcecados com riqueza e memorizam seu tesouro até a última moeda. São extremamente vaidosos e se acham acima de todas as outras criaturas. Dragões vermelhos são os mais selvagens dos dragões, são conhecido por muitas lendas sobre sua incrível rajada de fogo. Sua grande fraqueza é ser muito confiante de si mesmo, sempre menosprezando qualquer adversário, ou considerar um plano perfeito. Mais do que um dragão vermelho já foi morto por culpa de seu ego. 







Dragão Verdes: Dragões verdes são mal humorados, cruéis, perversos e rudes. Odeiam criaturas boas e puras e procuram matá-las por serem tão inoportunas. Entrão em combates apenas para se vangloriar ou para proteger a floresta em que vive, que é considerado seu territorio. Passam o tempo dominando escravos e matam todos os que não podem ser controlados ou dominados. Ainda que os dragões verdes sejam tão agressivos não significa que ele não seja protetor, a coisa mais estúpida que um herói pode fazer é ficar entre ele e sua cria, o dragão lutará até a morte e usará sua rajada de cloro tóxico para reaver o filhote. 





Dragão Azul: Dragões azuis são extremamente territoriais e vorazes, adoram passar horas preparando emboscadas para animais e viajantes (os dois com finalidade de comida). Como são muito territoriais não aceitam invasões, e alguns não descansarão até os intrusos virarem esqueletos apodrecidos ao sol ou seu jantar. Ao contrário de muitos outros dragões, os azuis não crescem com o passar do tempo, mas tornam-se mais inteligentes e fortes. Sua cor pode variar de um tom muito claro até azuis quase negros. Dragões azuis podem ser achados geralmente em desertos aridos, onde suas escamas se confundem facilmente com o céu azul. Sua comida preferida é de longos rebanhos de animais como camelos, os quais ele assa com seu hálito brilhante.

Dragão Branco: É um animal extremamente individualista. Detesta viver cercado de regras ou até mesmo viver em colonias de dragões. Estes animais são muito fortes e ágeis, são capazes de suportar cargas maiores do que seu peso. Podem ser um guardião exemplar e muito cuidadoso, desde que saibamos como lidar com ele. Ele se acha o rei sobre todos os dragões, por isso é bom que ele seja tratado como tal, isso se voce não quiser despertar a ira deste dragão selvagem imperial.





Espero que tenham gostado de aprender sobre os dragões, estudem bem, em breve teremos um trabalho sobre as criaturas.

Beijinhos Tia Taty ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário