Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Aula de Herbologia - Carácteristicas Gerais dos Vegetais


 Herbologia

Herbologia; ciência básica que estuda plantas mágicas. Esta '' ciência '' é de fato uma das matérias mais importantes para um currículo bruxo, pois é através deste conhecimento que os mesmos podem deferir plantas em seu teor de periculosidade e medicina.
  O primeiro passo para reconhecer uma planta verdadeiramente mágica é você tentar falar com ela.      As primeiras perguntas a fazer são se ela pode te ouvir, e se ela pode falar. Se ela der algum sinal, parabéns ela é mágica! Agora se ela não der sinal, não desista, ela pode não te ouvir, ou estar com medo de falar com você.
Faça o seguinte, coloque um pouco de algum legume na terra, se você perceber que a verdura ou legume sumiu depois de uma hora, é porque ela comeu, Ela é mágica! Mas se de qualquer jeito tente essa última chance.      Leve ela até um lugar com um pouco de água, se ela fizer algum movimento, ou beber a água, ela é mágica, agora se não beber, Esqueça ela não é mágica! Quem inventou esse método de reconhecimento foi o grande Mago Studding Fhash. Ele tinha 178 anos quando isso aconteceu. Ele estava observando uma planta, como sempre esteve deis de que completou seus 20 anos. Como eu estava dizendo, ele estava observando uma planta, quando percebeu que podia fazer experiências com ela. E deis de então, o método mais utilizado para reconhecimento de plantas.
Carácteristicas Gerais
dos Vegetais
Os vegetais caracterizam-se principalmente por dependerem de terra, água e sol para viver. Alguns possuem a cor verde devido à presença de clorofila. Seu ciclo evolutivo compreende as fases: nascimento,
crescimento, reprodução (nem todos) e morte. Há plantas fixas e móveis, com ou sem sentido.

Fixas Aparentemente sem sentidos
São plantas que não saem do lugar sem a interferência de algo ou alguém e aparentemente não possuem sentidos, ou seja, não pensam, nem falam ou emitem sons quaisquer.

Móveis sem Sentidos
  São plantas que se movem mesmo sem interferência de algo ou alguém (andam, saltam, voam, etc.) e que aparentemente sem sentido.

  Fixas com Sentidos
 São plantas que não saem do lugar sem interferência de algo ou alguém e falam, pensam ou emitem sons quaisquer. Algumas podem tornar-se muito agressivas quando submetidas à dor ou constrangimentos.

 Móveis com Sentidos
São plantas que podem andar, saltar, correr (algumas muito velozes), voar e que falam, pensam e ou emitem sons quaisquer. Como as Fixas com sentido também podem tornar-se agressivas quando submetidas à dor ou constrangimentos, porém são deveras perigosas, pois podem alcançar o alvo se assim desejarem, e as conseqüências podem ser
maiores se for uma planta que corre muito ou voa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário